terça-feira, 21 de agosto de 2012

Marvideos interessantes.

Demolidor: Meu super-herói favorito da Marvel. Fiquei muito chateado de saber que o filme dele ainda ai demorar para sair, ainda mais depois que vi esse trailer-demonstração de como seria o clima do filme planejado pelo diretor Joe Carnahan:


Justiceiro: Depois de 3 filmes pouco expressivos, o ator do segundo desse filmes resolveu investir em uma produção independente. O resultado é esse vídeo logo abaixo, muito bom (mas muito bom mesmo) por sinal. Detalhe para o Hellboy na cadeira de rodas e a trilha sonora do segundo filme do Batman de Nolan:


Enfim: Agora com o fim da franquia do Batman, acredito que teremos menos filmes no estilo desses anteriores e mais filmes assim:


Não me levem a mal... Eu achei o filme dos Vingadores divertido sim (apesar de alguns momentos, mas todo filme de super-heróis acaba sendo assim. Ok, eu também preferia ver uma versão dirigida pelo Woody Allen onde ele interpretasse o Dr. Bruce Banner, mas eu também sei que só eu iria ficar animado com essa versão...), mas sinceramente eu prefiro ver um filme (sombrio. Bwuhahaha) do Demolidor baseado na HQ escrita por Frank Miller.

Excelsior! 

Não deixem de ver uma postagem sobre a DC (bem, sobre o Batman, 80% da DC) clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário